sexta-feira, 23 de julho de 2010

Minha casada gostosa chupando meu pau e sendo enrabada pro outro homen

Minha casada gostosa chupando meu pau e sendo enrabada pro outro homen

um casal simpático e alegre, sempre de bem com a vida!

A minha mulher por onde passa chama à atenção de qualquer um, ela tem um bom par de tetas e um cú bem empinadinho, só gosta de vestir mini-saias e tops no mínimo semi transparentes ou do estilo de rede, não usa lingerie alguma (anda sempre mas sempre mesmo sem cuecas e soutien). Praticamos Swinger, menage masculino e feminino, mas o que realmente mais me excita é vela a ser fodida e a gozar com muitos homens ao mesmo tempo, pois como ela mesma diz, o que é bom é para repartir… Ela adora fazer sexo anal, Dupla Penetração e sexo vaginal, mas a maior tara dela é mesmo chupar e beber toda a esporra de todas as piças que estejam ao seu alcance. É o que se pode chamar de Puta bem sucedida!

Ela tem uma boca gostosa e um pouco para o grande, é muito gulosa, adora chupar duas piças de uma só vez, dá umas boas lambidelas nos testículos dos homens, enquanto tem as piças dentro da boca, não as larga mais sem as sugar bem sugadas. Neste momento ela está junto de mim a escrever este nosso conto, como seria bom de prever, já estamos cheios de tesão, estamos todos nus, estou sentado em frente do meu computador e ela já me está a chupar a piça e a dizer para eu escrever neste conto o que estamos a fazer, enquanto ela me chupa eu estou a lhe apalpar uma teta, diz que queria estar chupando pelo menos mais uma piça, queria ser esporrada na boca, na cara nas tetas na cona, etc.

Dentro da medida do possível, vamos realizando as nossas fantasias sexuais. Pois já realizamos várias, somos experientes nestas andanças, precisamente hoje à noite vamos realizar outra fantasia que vos vou passar a contar.

Marcamos para hoje à noite, irmos até um club para ela chupar e foder com vários homens ao mesmo tempo. Como ela até nem é lá muito exigente com a aparência dos homens com quem fode, combinamos em ir a um club de Swinger que fica mais ou menos a trinta quilómetros de nossa casa, durante todo o dia ela andou muito agitada e ansiosa, dizendo que nunca mais chegava a hora de irmos ao club. São 21Horas, Ela foi se preparar e eu vou fazer uma pausa, depois quando chegar continuo o nosso conto com o que acontecer no club. Beijos.

Já voltei, são 4 da manhã, vou continuar o conto descrevendo a nossa maravilhosa noite.

Foi assim: Ela pintou as unhas das mãos e dos pés de vermelho, os lábios também de vermelho vivo, pediu-me para eu lhe rapar a cona de novo, o que sinceramente fiz com muito gosto e prazer, assim até fica mais visível para todos a verem, fiz-lhe uma bela massagem ao corpo todo com óleo de amêndoas. Eu já a imaginava a desfilar nua com a coninha toda rapadinha, vestiu-se com uma micro mini-saia preta e um mini top branco, calçou uns sapatos de salto alto, salientando assim o seu cuzinho empinadinho...

Ela estava com um visual maravilhoso. Quando já estava pronta, virou-se para mim com aquela carinha de Puta safada que só ela sabe fazer, passou a língua pelos lábios e disse-me: Vamos embora Amor, já estou pronta para chupar e foder, quantos mais homens melhor! Quero deixar a minha boca a disposição de todas as piças que nela queiram entrar, (grandes, pequenas, grossas ou finas) todas me servem. Fiquei logo cheio de tesão ao ouvir a minha mulher a dizer aquelas palavras...

Saímos de casa e chegamos ao club por volta da meia-noite, entramos e ela logo me pediu para dar-mos uma voltinha pela sala para que todos a vissem e a desejassem, ela chamou à atenção de todos os presentes, pois com aquelas roupas extravagantes e com as tetas a bem dizer à vista, ela reparava principalmente nos homens que estavam sozinhos e dizia-me: Estás a ver tantos homens disponíveis para mim? Eu disse: Sim estou a ver, e olha que não são poucos, ela respondeu: Ainda bem! Quantos mais melhor, hoje vou arrasar, vou foder e chupar até não poder mais…

Fomos para a pista de dança, passado uns minutos a maior parte das pessoas já estavam sem roupas, então eu disse para ela se despir também e ficar apenas com a mini-saia e os sapatos de salto alto, que era para dar um visual mais sexy, mandei-a se colocar na posição de quatro, tirei a minha roupa e fui para a frente dela e meti-lhe a minha piça já mais que tesa na boca, com aquela visão maravilhosa, os homens que estavam junto de nós, nem queriam acreditar no que estavam a ver, começaram a elogia-la, chegaram-se para ela e ela de pronto começou a pegar naquelas piças todas e a chupa-las uma a uma, já estavam todos de piça bem tesa, ela estava como nunca a tinha visto antes, muito gulosa e gostosa, que excitação ela nos dava, eu estava quase a me vir só de ver a Puta da minha mulher a chupar todas aquelas piças.

Um dos homens não aguentou muito tempo o broche que a Puta e Vaca da minha mulher lhe estava a fazer e esporou-se para cima das tetas dela. Um outro, começou a penetra-la por traz no cuzinho, ela gemia de prazer, outro penetrava-a naquela linda cona toda rapadinha e macia, cheguei-me para junto da boca dela e disse para o homem que estava a ser brochado por ela: Ela agora vai chupar a tua e a minha piça ao mesmo tempo e vamos nos esporar para dentro da boca dessa grande Cabra, ela vai beber o nosso leite todinho, metemos as nossas piças dentro da boca dela, ela sugava-as com muito desejo e tesão, quando já não aguentávamos mais viemo-nos mesmo dentro da boca da minha Vaquita preferida, ela bebeu todo o nosso leite sem deixar nada cair fora.

Foi uma festa muito boa, a única mulher na pista a foder e a fazer broches, foi a minha, ela chupou a piça de todos os que quiseram, não sei quantos foram, mas posso vos dizer que foram para cima de 20, eles iam-se esporando para dentro da boca dela, por cima das tetas, cara, cabelo e no resto do corpo. Ficou toda lambuzada com a espora de todos aqueles homens e de mim também.

Vi a minha mulher a levar com várias esporade-las na boca, a cona dela por fim até pingava de tanto tesão, louca e penetrada por todos.

Quando acabou a festa, eles vestiram-se e foram saindo, disseram que nunca tinham tido uma Puta tão boa a foder e a chupar como a minha mulher. Saímos e fomos directos para nossa casa, pelo caminho fomos combinando outras novas aventuras.

Gostaríamos muito de fazer novas amizades com: Casais, homens e mulheres. Serão sempre bem vindos,

também gostaríamos de receber fotos de e os vossos relatos, contando-nos as vossas fantasias e aventuras.


Foto

Marcadores: , , , , , , ,

1 Comentários:

Às 31 de maio de 2016 às 10:09 , Blogger Unknown disse...

Deixa eu comê-la também

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial