segunda-feira, 26 de julho de 2010

Professora gostosa de Educação Física pelada no banheiro da escola

Professora gostosa de Educação Física pelada no banheiro da escola

Bem,espero que voces gostem do meu conto.

Meu nome é Fernanda,sou negra,1.73,bunda e seios médios,cintura fina,cabelos curtos e cacheados.Gosto de me cuidar,sou professora de educação física.

A história que vou contar aconteceu nas minha férias passadas.Fui convidada para dar umas aulas voluntárias em um bairro periférico.O objetivo era trabalhar com ginástica laboral,a maioria dos alunos eram trabalhadores da construção civil e queixavam-se muito de dores e acabavam faltando ao trabalho.O convite foi-me feito por uma ong e a construtora que para ajudar-me,colocou um automóvel com motorista para levar ao trabalho e depois para casa.O primeiro dia foi apenas uma conversa descontraída entre mim e os alunos.Homens rudes,envelhecidos,sofridos pelo cansativo trabalho.O motorista também era meu aluno.Percebi que era um homem alto,de mãos calosas,forte,voz grossa e um corpo que fazia inveja a qualquer fominha de academia.No caminho de casa fiquei sabendo que, José,esse era o nome dele,era fiscal da obra mas,estava de férias,e só estava dirigindo o carro da empresa,porque foi o primeiro a pedir tais aulas.A conversa fluiu educadamente que nem percebi que já estava na porta de casa.

Sou casada há 10 anos,casei antes mesmo de terminar a faculdade.Meu esposo é contador e nessa época do ano sempre fica cheio de serviço,o que acaba fazendo com que durma tarde,acorde cedo e ficamos sem lazer a dois.Ou seja,nos finais de semana ou fico em casa ou saio com minhas amigas,enquanto ele fica trabalhando.

O problema que todo final de ano é a mesma coisa.Fico carente,sensível e só transamos depois de eu muito insistir,mesmo assim uma coisa muito rápida.

Continuei a dar as aulas no canteiro de obra,em um galpão que foi devidamente organizado.Os dias foram passando e eles começaram a se animar e perceber a importância das minhas informações,passadas de maneira,simples,prática e lúdica.José era um dos mais empolgados.Ajudava-me com o material,se mostrando prestativo e disposto.No último dia de aula a empresa preparou uma despedida com comes e bebes.Liguei para casa avisando que chegaria mais tarde.Ouvi um "ok"sem muita importância.Fiquei magoada.Comecei a olhar o José de um jeito malicioso.E não foi por causa da bebida,só havia refrigerantes.Foi por carência mesmo,tesão,falta de sexo.

Ele percebeu meus olhares e veio ao meu encontro.Algo em mim mudou.Desejei aquele homem com todas as minhas forças.Minha xana já começava a dar sinal de que queria ser devorada.Cheguei perto dele e disse baixinho.

"Quero você agora".Ele deu um sorriso e foi aí que percebi o quando ele era bonito e com dentição perfeita.Perdiu-me para esperar enquanto acabaria com a festa.10 minutos depois todos já haviam saído e eu,com a desculpa de que precisa ir ao banheiro,fiquei sozinha com ele.

O lugar estava cheio de material e não havia um local apropiado.José me puxou para o segundo andar.Lá ,improvisou uma cama com as embalagens vazias de cimento,usou a toalha da mesa da festa como lençol.Fiquei olhando para ele ,já arrependida do convite.Nunca havia traído meu marido.Ele pareceu ler meus pensamentos."Não se preocupe,ninguém ficará sabendo." Ele se aproximou e me beijou bruscamente;no começo relutei,mas depois me entreguei aquela língua grossa e deliciosa.Enquanto me abraçava senti suas mãos calosas percorrendo meu corpo,abertando com força.Minha xana piscava e já umedecia.José tirou minha blusa e meu sutiã quase ao mesmo tempo.Mamou com vontade enquanto me encostava na parede.Fiquei sem saber o que fazer,quando senti sua mão guiar a minha até ao seu pênis.NOOOOOOOOOssa era uma rola enorme,grossa e estava super dura.Não havia percebido que ela já estava nu.Fiquei assustada.Ele me jogou no chão,tirou minha calcinha e pude sentir novamente a sua língua,ágil,feroz,quente que me chupava com todo desejo.Nunca senti isso antes;segurava a sua cabeça,jogando cada vez mais para minha xana;comecei a gritar.E ele chupava cada vez mais fundo.A xana babada começou a pedir mais.Queria senti aquela rola toda dentro de mim.Pedi."Me come,José,não aguento mais,coloca sua rola dentro de mim" Ele colocou a camisinha,que eu pensei que não fosse caber,devido a grossura daquela pica deliciosa.Meteu com vontade....uivei sentido aquelas bolas batendo na minha bunda.Ele parava,tirava e voltava a colocar com toda a força.Eu gritava,uivava,feito uma cadela no cio.Vi o suor brotar naqueles músculos,a face se contrair e o gozo chegar.Gozamos juntos.Uma delícia.Ele tirou a camisinha e eu não resisti.Cai de boca naquela delicia.Me engasguei no começo mas depois peguei o jeito.Ele se contorcia enquanto segurava minha cabeça.Mamei bastante naquela pica.Quando ele não aguentou mais colocou uma nova camisinha,mas antes brincou mais um pouco com a minha xana;colocou seus dedos grossos lá no fundo,o que me fez gritar;afastou os lábios e me chupou de novo...pensei que fosse morrer de tanto tesão.Ele sabia usar muito bem a língua.Colocou a pica na minha xana e voltou a socar,segurando e apertando novamente meus seios...minha xana teve que se acostumar com aquela grossura deliciosa.Mesmo dolorida eu queria mais e mais.Gozamos novamente,dessa vez com mais intensidade,os corpos suados,colados,em meio aquele cheiro de cimento,areia e de outros materiais.

Tomamos um banho e ele me levou para casa.Nos despedimos com um "muito obrigado por tudo".Meu esposo já estava dormindo,ainda bem;porque eu teria que explicar como tinha conseguido deixar o vestido todo cinza,o cabelo mal penteado e as costas arranhadas.Nunca mais vi o José,mas sempre lembro daquela transa maravilhosa.




Foto

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial