quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Transando com tecnico do computador pelada no banho

Transando com tecnico do computador pelada no banho

Olá, meu nome ficticio é Aline, sou casada, estava com problemas em meu pc, solicitei o tecnico que ja conhecia, Marcos ( ficiticio ), jovem, casado também, olhos claros, alto, corpo sarado, e muito sedutor.
Prontamente veio ver qual era o problema, em outro dia ele havia investido uns olhares para mim, fiquei sem jeito, mais gostei da situação ...
Deixei rolar ... ele foi falando dos problemas do pc ( os quais eu não entendia nada rs ), e tocava em mim ao msm tempo ( como aquelas pessoas que so falam se tocar em vc ), sentia sua mão quente, quando de repente ele me puxou pela cintura e disse: - Há tempos estou tentando resistir, mais ja não consigo mais ! E me beijou !
Um beijo quente, gostoso, suas mãos percorriam meu corpo, ficamos ali do lado do pc somente nos amassos.
já podia sentir ele duro nas minhas pernas ... e falou ao meu ouvido : - Tenho loucura de ter vc no chuveiro !
coloco minha música preferida pra ouvir ... enquanto ele tira sua roupa,
e vou pro chuveiro ! agua quente pra relaxar ...
o box todo embaçado, deslizando sabonete por
meu corpo todo ... a musica alta !
quando menos percebo ele está atras de mim, só ouço sua voz na
minha nuca me dizendo meu nome!
fecho os olhos, continuo dançando, suas mãos seguram meus ombros,
sua boca desce da minha orelha, passa pela nuca, termina beijando meus
ombros ... não paro de dançar !
desliza suas mãos pelos meus braços, até chegar em minhas mãos, junta se
as elas e desliza por todo meu corpo, seguindo por onde ensaboou, vc vai
enxaguando ... a musica acaba, mais continuo dançando, a musica está na
minha mente ... estou adorando dançar pra vc !
meu sabonete cai ... ele não me deixa pegar, desce até meus pés pega o
sabonete, começa a passar em meus pés, sobe para minhas pernas ...
explora todo meu corpo com a sua boca,
nossos corpos se desejam novamente !
te aperto pra mim ... sinto o meu coração acelerado,
passo uma das minhas pernas na sua coxa dele,
me sinto leve ... ele me segura firme pela minha cintura,
me tira do chuveiro, põe contra parede de frente pra ele...
mordo seu queixo ... quero beijo !
a mão dele me pega pela nuca, entrelaça nos meus cabelos
me puxa pra ele ... já não sou mais eu !
começo a beijar seu toráx, vou descendo ...
sua barriga ... arranho suas pernas ! vejo o com muito desejo e não resisto ... posso ?
vem de encontro com minha boca, seguro firme, deixo so um pokin !
adoooooooro isso ! posso sentir ele pulsar na minha boca, é muito desejo !
subo novamente até sua boca, me puxa com força, sabe exatamente onde me perco ...
beija minha nuca, e peço ...
" .... quero mais" , passo ele por toda minha boca,
coloco ele todo, tiro devagarzinho, passo a lingua nele todo !
passo entre meus seios, aperto ...
vou subindo até vc, segurando ele com as mãos passando por minha barriga,
até chegar onde quero ... ja não peço mais !
ele me ergue no seu corpo, me firmo em seus ombros ...
entrelaço uma das pernas nele ...
ja não tenho mais palavras, meu corpo pede o dele!
sinto ele dentro de mim, começa a mexer devagarzinho,
estou mordendo e gemendo baixinho, ele me faz
sentir que esta invadindo me toda, não paro de subir e descer, fico
louca, to gemendo e pedindo mais ! já não sou dona de mim, estou nas suas mãos !
bruscamente tiro ele de mim, e volto a te chupar ... adoro causar esse efeito,
ele deixa ... ta adorando essa sensação !
peço pra que ele faça o msm, sentir o desejo dos dois na boca !
me aperta contra sua boca, deixo ele sentir exatamente o momento
em que acontece uma explosão de prazer na sua boca !
vc não perde um movimento ... com sua lingua !
me pega forte, saimos do box, a fumaça toma conta de td !
me põe na pia, olha me por tras de mim, nós vemos no espelho !
suavemente me puxa pra ele ... segura em meus seios vindo com
as mãos por tras ... fica a observar minha expressão de quem quer mais !
coloco minhas mãos na pia e empino o bumbum pra ele ...
faz carinho, faz gostoso ... to te vendo no espelho, segura mais uma
vez meus seios e não para ... está me levando a loucura
( sua intenção tenho certeza de que é me deixar louca )
deixo essa loucura tomar conta ... adoooooro !
estou apertando ele la dentro...
sentimos que não podemos mais resistir a tanto prazer ...
tira ele de mim, me leva pro sofá ...
sento no seu colo, os movimentos são so meus ...
agora te faço pedir ... rs
de costas pra ele, passa o cavanhaque por toda
minha nuca, me segura forte, e pede ...
já somos um só ... deixamos acontecer sem pressa
... sinto ele cada vez mais rapido, mais gostoso, estou
gemendo ... gozamos !



Foto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial