quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meu marido depilando minha xoxota temos fotos e vídeos

Olá ... meu nome ficticio é Karine, sou casada, tenho 30 anos, não sou nenhuma musa ... mais me acho interessante !!! Bom esse é meu primeiro conto, espero ter mais depois desses ...
Estava em casa, sexta á noite, precisando de uma depilação básica, como não estava dando certo meus horários com a cabeleleira, achei melhor tentar eu msm rsrs ! Enfim, preparei a
lâmina, o sabonete liquido, as toalhas e agua morna,e fui para o quarto ! Estranho fazer isso no quarto, mais enfim eu queria ouvir uma música e relaxar lá mesmo.
Só que com um detalhe, eu havia passado o dia todo sozinha, estava com muito tesão pelo marido Tony ( nome ficitico ), ele já havia chegado do trabalho.
Foi até o quarto pra ver o que eu estava fazendo, quando me falou : - quer que eu faça pra vc ? De fato fiquei surpresa, como pode ele querer fazer isso ? mais achei aquela situação muito interessante e disse que sim ...
Sentei me na beirada da cama, abri me totalmente com visão única pra ele, ele ajoelhou se e fez aquela carinha de quem já estava com vontade de algo !!!
Expliquei pra ele como eu queria, e ele sutilmente foi molhando "ela" com a agua morna e passando o sabonete liquido, confesso que já na primeira eu achei que fosse gozar, mais me contive, nisso ele foi passando a mão, até perceber o quanto eu estava excitada.
Depois ele começou a passar a lâmina, deixando da forma que ele mais gostava, eu estava somente com uma blusinha de alcinha, mais ja percebia que os meus seios estavam durinhos, ele estava de camiseta, bermuda, que visivelmente se percebia o volume já aumentado entre as pernas.
Enquanto ele me depilava, ora sabonete, ora agua, eu passava meu pé pela sua bermuda, ele sugeriu tirar fotos pra ver se estava do meu gosto, e aceitei !
Ele foi pegar a maquina eu me posicionei de quatro na cama, foi fatal ! Ele tirou a bermuda ... continuo amanhã :)




Foto

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às 23 de novembro de 2016 às 19:47 , Blogger Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo esta Voltando

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial